
Apaixonado por Fuscas, Junior realmente investiu pesado nesse projeto que demorou cerca de 3 anos para ficar totalmente pronto. O carro é conhecido como entorta pescoço.
Maior atenção foi dada ao motor praticamente todo cromado, que atualmente e impulsionado por uma turbina Biaggio .42.
Outro ponto que chama atenção e o chassis que foi pintado por inteiro na cor vermelho Ferrari. Realmente muito capricho. Para frear a maquina freios a disco ventilados nas 4 rodas garante a segurança dos ocupantes.
O Interior do Fusca recebeu novos Bancos da Recaro originais do Gol GTI 16v, além de painel do Gol GTI, vários instrumentos de medição complementam o visual por dentro do bixinho.
Maior atenção foi dada ao motor praticamente todo cromado, que atualmente e impulsionado por uma turbina Biaggio .42.
Outro ponto que chama atenção e o chassis que foi pintado por inteiro na cor vermelho Ferrari. Realmente muito capricho. Para frear a maquina freios a disco ventilados nas 4 rodas garante a segurança dos ocupantes.
O Interior do Fusca recebeu novos Bancos da Recaro originais do Gol GTI 16v, além de painel do Gol GTI, vários instrumentos de medição complementam o visual por dentro do bixinho.
0 comentários:
Postar um comentário