
No começo a Ford Explorer 1998 era utilizada pelo paulistano Omar somente para viagens, porém logo ele foi pego pelo vírus do tuning e a partir da primeira modificação ele não parou mais de incrementar sua Explorer. A paixão pelo Tuning começou ainda quando ele morava em São Paulo, a sua cidade natal. Hoje morando no interior, na capital da tecnologia, São Carlos (SP) onde Omar começou a equipar sua barca antes de leva-la para a capital para instalar os demais acessórios. A loja encarregada de dar aquele trato na maquina foi a Casper Audio. Omar priorizou a parte sonora que toca muito forte, com graves acentuados, mas tudo com qualidade. O sistema sonoro e controlado por um DVD Clarion, com tela de 7” e conta ainda com duas telas de 5 polegadas e uma de 17 polegadas na parte traseira.
No porta malas o sistema e bruto, 2 subs da Rockford Fosgate de 15”, linha Power fazem o carro tremer. Para empurrar esses dois monstros, dois módulos da Banda, modelo 2ND, um para cada sub. Para qualidade 2 kits da Focal, um instalado na frente e outro no porta malas, juntamente com a tela de 17”.O Entretenimento fica por conta do Playstation II que fica alojado no console central da Explorer. Para dar conta de tudo isso foram necessárias 4 baterias Ájax de 150 amperes cada.No visual externo, o dragão não deixa a desejar, possuí suspensão a ar, lambo doors e rodas Enkei em aro 18. As próximas alterações segundo Omar, serão novas rodas em aro 22, refazer a pintura e envenenar o motor colocando um Nitro. O
No porta malas o sistema e bruto, 2 subs da Rockford Fosgate de 15”, linha Power fazem o carro tremer. Para empurrar esses dois monstros, dois módulos da Banda, modelo 2ND, um para cada sub. Para qualidade 2 kits da Focal, um instalado na frente e outro no porta malas, juntamente com a tela de 17”.O Entretenimento fica por conta do Playstation II que fica alojado no console central da Explorer. Para dar conta de tudo isso foram necessárias 4 baterias Ájax de 150 amperes cada.No visual externo, o dragão não deixa a desejar, possuí suspensão a ar, lambo doors e rodas Enkei em aro 18. As próximas alterações segundo Omar, serão novas rodas em aro 22, refazer a pintura e envenenar o motor colocando um Nitro. O
0 comentários:
Postar um comentário