
A equipe Carros De Rua marcou presença no campeonato de tuning em Santos/SP.
Não faltaram carros bonitos no evento, mostrando que o tuning está começando a ganhar força no Brasil. No meio de tantos carros, o já famoso Bora se destacava, arrancando elogios e deixando os visitantes de boca aberta.
A funilaria do carro foi feita pela oficina Vira-Lata, de Santos. Duas entradas de ar (scoop) foram adaptadas no capô, lembrando as entradas de ar do Maverick. A grade dianteira original foi substituida por outra de alumínio, sem os frisos e o logotipo da VW. A tampa do porta-malas foi alisada e os logotipos retirados.
A placa, normalmente localizada na tampa, foi deslocada para o parachoque traseiro, que, assim como o dianteiro, também sofreu adaptação. Para deixa-los maiores, foi utilizada uma técnica onde duas peças iguais são recortadas e soldadas para formar uma única.
A ponteira de escape é importada, da marca Draggster, com 5 polegadas. As lanternas traseiras ainda foram pintadas de vermelho, deixando o conjunto óptico muito bonito. No final, o carro foi inteiramente pintado de prata.
Terminada a funilaria, o dono do Bora, que prefere não se identificar, foi direto para a LV BOX Sound & Wash. Lá foi feita a instalação sonora, composta de um kit de auto-falantes Boston, um módulo 4.6 da Rockford Fosgate e uma caixa selada com 2 sub-woofers de 15 polegadas, empurrados por um módulo Punch 800, o que garante que os graves sejam fortes e sem distorções.
Não faltaram carros bonitos no evento, mostrando que o tuning está começando a ganhar força no Brasil. No meio de tantos carros, o já famoso Bora se destacava, arrancando elogios e deixando os visitantes de boca aberta.
A funilaria do carro foi feita pela oficina Vira-Lata, de Santos. Duas entradas de ar (scoop) foram adaptadas no capô, lembrando as entradas de ar do Maverick. A grade dianteira original foi substituida por outra de alumínio, sem os frisos e o logotipo da VW. A tampa do porta-malas foi alisada e os logotipos retirados.
A placa, normalmente localizada na tampa, foi deslocada para o parachoque traseiro, que, assim como o dianteiro, também sofreu adaptação. Para deixa-los maiores, foi utilizada uma técnica onde duas peças iguais são recortadas e soldadas para formar uma única.
A ponteira de escape é importada, da marca Draggster, com 5 polegadas. As lanternas traseiras ainda foram pintadas de vermelho, deixando o conjunto óptico muito bonito. No final, o carro foi inteiramente pintado de prata.
Terminada a funilaria, o dono do Bora, que prefere não se identificar, foi direto para a LV BOX Sound & Wash. Lá foi feita a instalação sonora, composta de um kit de auto-falantes Boston, um módulo 4.6 da Rockford Fosgate e uma caixa selada com 2 sub-woofers de 15 polegadas, empurrados por um módulo Punch 800, o que garante que os graves sejam fortes e sem distorções.
0 comentários:
Postar um comentário