
Mal poderia imaginar o antigo dono do carro - um senhor de 65 anos - que Rafael Romero, 26, iria personalizar totalmente este Honda Civic 2003. Rafael – que é da Colonial Racing Tatuapé – começou a personalização por fora, calçando o bicho com rodas Scorro S173 de medida 18x7” com pneus Yokohama Parada 225/35R18. E pra não ficar com altura de jipe, Rafael instalou um jogo de molas Eibäch Pro-Kit.
O carro teve a lanterna traseira trocada pelo modelo Altezza Black e faróis Projector Black, ambos da Sonar. E pra iluminar os pelos projetores, um kit de xenônio de 10.000K. Ainda do lado de fora, um item muito desejado por todos, principalmente em modelos que não é nem opcional, nem item de série: um teto solar elétrico, da marca Webasto, que Rafael não teve dó em serrar o teto da caranga; E diga-se de passagem, o acabamento é impecável, digno de originais de fábrica. E pra finalizar o visual sóbrio e agressivo, um aerofólio pequeno e modesto, porém extremamente “classudo”, seguindo a linha das veneradas BMW M3 Coupé. “Um detalhe interessante, é que é um acessório original de fábrica, e junto com o aerofólio veio um kit de molas de maior pressão para o porta-malas, para suportar o peso extra do aerofólio”, diz o entusiasmado dono do Honda.
O projeto do carro foi muito mais voltado para estético e sonoro do que para performance, mas mesmo assim o carro conta com coletor de Inox 4-1 de 2” da americana DC Sports, escape intermediário e final feito na Vega com tubulação em 2,25” - também inteira em Inox - e uma enorme ponteira de 4” de Inox. O carro conta também com um SRI como chamam lá fora (Short Ram Induction), que é um kit plug and play com tubulação em alumínio escovado em 2,5”, todas tubulações de respiro de oleo e um enorme filtro de ar de duplo fluxo K&N. E pra mistura ficar mais limpa, um jogo de velas Denso Iridium, que tem o menor eletrodo do mundo (apenas 0.4mm) e deixa a queima mais homogênea.
O carro teve a lanterna traseira trocada pelo modelo Altezza Black e faróis Projector Black, ambos da Sonar. E pra iluminar os pelos projetores, um kit de xenônio de 10.000K. Ainda do lado de fora, um item muito desejado por todos, principalmente em modelos que não é nem opcional, nem item de série: um teto solar elétrico, da marca Webasto, que Rafael não teve dó em serrar o teto da caranga; E diga-se de passagem, o acabamento é impecável, digno de originais de fábrica. E pra finalizar o visual sóbrio e agressivo, um aerofólio pequeno e modesto, porém extremamente “classudo”, seguindo a linha das veneradas BMW M3 Coupé. “Um detalhe interessante, é que é um acessório original de fábrica, e junto com o aerofólio veio um kit de molas de maior pressão para o porta-malas, para suportar o peso extra do aerofólio”, diz o entusiasmado dono do Honda.
O projeto do carro foi muito mais voltado para estético e sonoro do que para performance, mas mesmo assim o carro conta com coletor de Inox 4-1 de 2” da americana DC Sports, escape intermediário e final feito na Vega com tubulação em 2,25” - também inteira em Inox - e uma enorme ponteira de 4” de Inox. O carro conta também com um SRI como chamam lá fora (Short Ram Induction), que é um kit plug and play com tubulação em alumínio escovado em 2,5”, todas tubulações de respiro de oleo e um enorme filtro de ar de duplo fluxo K&N. E pra mistura ficar mais limpa, um jogo de velas Denso Iridium, que tem o menor eletrodo do mundo (apenas 0.4mm) e deixa a queima mais homogênea.
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