
Herdado do avô, originalmente branco, o nosso Fusca passou pela mão do primo e do pai antes de chegar às mãos do autor dessa “belezinha” que você vai ver no ensaio fotográfico. Fernando Fernandes, paulistano, apaixonado por carros e particularmente por Fuscas é o feliz proprietário deste Fusca que foi idealizado com muito carinho e capricho. As modificações começaram pela pintura, que deixou o branco de lado para receber uma nova roupagem, agora vermelho do Fox.
O próximo passo foi alargar os pára-lamas traseiros em cinco centímetros e alisar os estribos, frisos e maçanetas. A tampa do motor teve que ser refeita a mão para abrigar o novo motor AP. Ainda falando da parte externa, os retrovisores são familiares para quem gosta de motos. Eles foram herdados da Yamaha RD-350 e adaptados no Herbie. Ficou perfeito. As rodas diamantadas modelo RS4 em aro 17 calçadas por pneus Yokohama deixaram o carro com ótimo aspecto e transmitem segurança ao condutor.
Os faróis não chamam atenção somente pelo milha embutido, mas também pelo Xenon 10.000k que iluminam o caminho de Fernando. O interior foi todo redesenhado, pouca coisa foi mantida no padrão original. Os bancos em dois tons são da brazuca San Marino, o painel foi remodelado e recebeu instrumentos Cronomac.
O próximo passo foi alargar os pára-lamas traseiros em cinco centímetros e alisar os estribos, frisos e maçanetas. A tampa do motor teve que ser refeita a mão para abrigar o novo motor AP. Ainda falando da parte externa, os retrovisores são familiares para quem gosta de motos. Eles foram herdados da Yamaha RD-350 e adaptados no Herbie. Ficou perfeito. As rodas diamantadas modelo RS4 em aro 17 calçadas por pneus Yokohama deixaram o carro com ótimo aspecto e transmitem segurança ao condutor.
Os faróis não chamam atenção somente pelo milha embutido, mas também pelo Xenon 10.000k que iluminam o caminho de Fernando. O interior foi todo redesenhado, pouca coisa foi mantida no padrão original. Os bancos em dois tons são da brazuca San Marino, o painel foi remodelado e recebeu instrumentos Cronomac.
0 comentários:
Postar um comentário